19 de dez. de 2008

Akinator, o Gênio da advinhação

Estou viciada em um jogo muito legal... Passei horas jogando Akinador, o Gênio da Internet, ontem...=D

Akinador

Eu estava procurando um post no blog Tech Girls da Capricho, quando eu achei um post que me fez esquecer o que procurava...rsrs

O jogo é assim, você pensa em alguém (você mesmo, Brad Pitt, Zec Afron, Peter Pan...), qualquer um, e vai respondendo as perguntas, como "ele é ator?", "é ligado a você?", "o seu personagem conhece você pessoalmente?" e no final o Gênio advinha em quem você estava pensando... (Acertou até o Tiririca, quando o Carlos estava jogando...rsrs)

Mas tem que responder tudo certo, se não, não da certo.

Não vale trapacear, viu?! -.~

O site que eu achei no blog da Capricho esta em inglês, mas depois eu achei o jogo em Português...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário