22 de jan de 2009

Bolt - Supercão

Como ja disse no post de ontem, domingo eu fui no cinema assistir Bolt – Supercão, com o Carlos.

Adorei o filme, quase chorei no final.

 

Bolt – Supercão  4estrelaswww.disney.com.br/cinema/Bolt

Sinopse: Para Bolt, todos os dias são cheios de aventuras, perigos e intrigas - ao menos até que as câmeras parem de gravar. Quando este astro de um popular seriado de TV é enviado, involuntariamente, dos estúdios de televisão em Hollywood para a cidade de Nova York, ele embarca na maior aventura de sua vida: uma jornada pelo mundo real para resgatar sua dona e coadjuvante no seriado.

Título Original: Bolt (EUA, 2008)
Direção: Byron Howard, Chris Williams
Elenco: Vozes originais de Miley Ray Cyrus, John Travolta, Nick Swardson, Malcolm McDowell

ico_alto O Bolt é apaixonante, logo nas primeiras cenas ele te encanta. E nas cenas seguintes você já esta chorando ele continua com as fofurinhas e buscando sua dona.
O desenho é lindo, a trilha é fofinha, a história é perfeita e engraçada! O mais engraçado é o Rhino, um hamster, é um passa-mal, totalmente crazy!

ico_baixo Eu assisti a versão normal do cinema, então não tenho o que falar da versão 3D, porém tenho muito a reclamar, pois POOOOOW Disney, como assim não colocar o curta da Pixar no começo do filme??? Os curtas são o máximo… =/
E concordo com o que a Lia postou no
blog dela sobre a dublagem.

aspas pontilhado A dublagem da gata Mittens e do hamster Rhino é.. aiaiaia… Disney Brasil faça um favor: NÃO COLOQUEM MALDITOS ATORES BRASILEIROS DUBLANDO! Nós temos dubladores brasileiros fantásticos, que sabem realmente interpretar com a voz e dar alma ao personagem animado. Então não bota os raios dos atores pra dublar, pq eles não sabem fazer isso. =~~~~


Nenhum comentário:

Postar um comentário