29 de jan. de 2009

Marley e EU – A Vida e o Amor ao Lado do Pior Cão do Mundo

Essa semana eu fui assistir Marley e EU

Marley e EuMarley e Eu – A Vida e o Amor ao Lado do Pior Cão do Mundo4estrelas http://marleyandmemovie.com/

Sinopse: O filme é baseado no best-seller homônimo escrito por John Grogan. Mostra a vida de um jornalista (Owen Wilson) que, junto de sua mulher (Jennifer Aniston), decide adotar um cachorro para sentir o gosto da paternidade. Só que o cão é terrível, apronta diversas travessuras e transforma a vida do casal num inferno.

Título Original: Marley and Me (EUA, 2008)
Direção: David Frankel
Elenco:
Jennifer Aniston, Owen Wilson, Alan Arkin, Eric Dane, Haley Bennett, Clarke Peters, Haley Hudson, Marc Macaulay, Jennifer Wiener, Sandy Martin

 

ico_alto O filme é incrível, muito divertido, mas só até o meio… Risos e choros se confundem ao longo do filme. Marley acaba sendo um transtorno na vida do casal quando eles têm os filhos. Mas isso não o impede de continuar fazendo as suas travessuras… O Marley é hilário, sempre fazendo aquela cara de cachorro

ico_baixo Quem tem cachorro vai se derramar em lágrimas... O final é mito triste e emocionante

Nenhum comentário:

Postar um comentário