11 de fev. de 2009

Post Expresso

Puts… Hoje ja é dia 11 e meu ultimo post foi dia 3… ¬¬ Como assim??? O.o

É que eu estou meio sem tempo para postar… Até para ler não ta dando tempo, ainda bem q ja terminei Crepúsculo, ainda estou lendo Lua Nova… \o\

Nem minhas séries eu tô assistindo…¬¬ To baixando agora 90120 e Sabrina, The Tennage Witch, pra assistir vai saber quando…¬¬

Jogar, nem pensar… sem chance de ficar horas na frente do pc jogando como eu fazia antes…

No ultimo fds fui assistir O Dia Que A Terra Parou e queria falar sobre o filme, mas em outro post… nesse não vi dar tempo…

Bom, agora eu vou visitar os meu sites preferidos e ver se encontro algo novo por ai, bom o post de hoje é simplesinho mesmo… Ver as novidades da Disney e outras coisinhas…

Post simples, mas por hoje é o que deu pra fazer… Vou ficar por aqui, até quando der outro tempinho pra postar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário