22 de fev. de 2009

Sim Senhor e Pinóquio

Ontem eu fui ao cinema assistir Sim Senhor, o filme é engraçado, apesar de eu achar sem muito conteúdo novo, sempre as mesmas coisa, mas para quem quer dar risada deve ir assistir…

Hj não vou fazer uma resenha do filme como de costume, pq não estou com tempo agora, mas ainda tenho que fazer do O Dia Que A Terra Parou, pois também não fiz ainda…¬¬

Ando com muita pressa, preocupada, minha cabeça esta cheia de coisas…

Bom, fora isso tudo, agora vem uma coisa boa, DVDs da Disney sendo lançados, assim que sair Pinóquio, 8 deo de abril,  eu vou comprar e posto fotinhos…^^ Pena que aqui provavelmete não ira ser como nos EUA, que o site da loja norte-americana, Wal-Mart, acaba de divulgar que está vendendo o DVD de Pinóquio acompanhado com uma bela pelúcia do Grilo Falante… Pq essas coisas raramente vem para o Brasil??? =/

Pinóquio   Grilo Falante

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário