8 de jun. de 2009

Meu Visual: Sobre Tudo e Vestido

Mais uma postagem para o tag Meu Visual

Hoje é meu aniversário!!! (EEEEEEEEEEE feliz ), as não foi um dia muito divertido, trabalhei  dia inteiro e com o corpo todinho dolorido… O legal mesmo foi ontem, a comemoração dos meus 20 anos (não sou mais teenager), foi um churrasco, mas eu dancei, no vento, porque estava um ventinho frio, mas na hora eu nem liguei, tava até com calor, mas hoje a hora que eu acordei ja senti meus musculos reclamarem – Nunca mais danço com salto de 15 cm… Até agora to toda dolorida, vou tomar um banho quente pra ver se melhora…

07-06-2009

l Vestido Preto C&A
l Sobre Tudo Cinza C&A
l Scarpins Via Uno -  Coleção Ana Hickman  
l Tiara Dois Corações com Strass
l Colar e Pulseira de Perolas (Emprestado da minha mãe ^^ )
l Brincos, Anél de Perolas Gold Finger (ganhei de presente de aniversário os brincos de meu pai e o anél de minha mãe)
l Meia-Calça Canelada Mescla TriFil

PS.: Ahn… Só de pensar que não sou mais teenager, da até uma nostalgiazinha… A responsabilidade só almenta e cadê a diversão??? QUERO VOLTAR A SER CRIANÇA JÁ!!! triste  

Outro dia eu volto pra mostrar os meus presentes… Aiai amanha são 3 anos de namoro apaixonada !!! Mais presentes! HAHAHAHA

3 comentários:

  1. Muuuuuuito lindo esse look! Eu tenho um sobretudo quase igual a esse, vou copiar! hahaha

    e Parabéééns! Vc não parece ter 20 anos, tem cara de menininha!

    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Arrasou!!
    Esse teu casaco cinza, foi um achado!!
    Estou querendo um preto assim, fui na C&A e não encontrei.
    Ahh, parabéns(atrasados,mas vale né) pelos vinte aninhos!!

    bjjocas

    ResponderExcluir
  3. lindaaa vc é bjooo eternoamor41@hotmsil.com

    ResponderExcluir