1 de abr. de 2009

Meu Visual: Camiseta da Branca de Neve

Resolvi colocar um novo tag aqui: Meu Visual

Bom, o Meu Visual é cheio de coisinhas bonitinhas e fofinhas, lacinhos, com cores sobrias, ou nem tanto, muito rosa… Meu guarda roupa varia bastante, dependendo do lugar e época…

01-04-2009

l Camiseta da Branca de Neve C&A
l Calça Jeans reta Vangurad
l Peep Toe Moleca Oscar Calçados
l Bolsa da Pantera cor-de-Rosa Oscar Calçados
l Cinto Bege Oscar Calçados
l Brincos de Argola Gold Finger (não parece, mas eu estou de brincos)
l Corrente com Pingente com a letra P (ganhei de dia dos namorados ico_coracao )
l Jaqueta Verde Menta

PS.: Quando eu vi o post da Lia falando sobre as camisetas da Branca de Neve, fui correndo para o shopping comprar, pena que quando eu fui comprar a da Hello Kitty já havia acabado em11

Nenhum comentário:

Postar um comentário