17 de ago. de 2009

Niver da Sara e do Thiago; e Força G - 3D

No dia 13 foi aniversário do Thiago e no dia 14 foi a vez da Sara.
E pra comemorar a gente foi para a Thai Live, só não gostei que teve gente que falou que ia e não foi e outros que foram e não ficaram, mas isso não importa…

Fica ai uma foto de la… olhos_piscando

Thai1 – Thiago; 2 – Sara; 3 – Fernanda; 4 – Pri; 5 – Suelen; 6 – Dani

E depois de uma baladinha, nada melhor do que no dia seguinte um cineminha…

Ontem fui no cinema assistir Força-G em 3D

Força – G 3D4estrelas 
http://disney.go.com/disneypictures/gforce/

Sinopse: Chega aos cinemas de todo o Brasil a comédia de aventura Força G, que traz quatro bonitinhos e fofinhos porquinhos da índia. Mas desta vez, falando e trabalhando para o governo como agentes secretos.

O longa nos apresenta ao esquadrão G-FORCE, que além dos roedores já citados, envolve uma mosca e uma toupeira. Juntos e sem a ajuda dos humanos eles terão a missão de impedir que um bilionário louco conquiste o mundo, assim vemos que mesmo sendo pequenos, o tamanho não interfere na realização de grandes feitos.

Título Original: G-Force (EUA, 2009)
Direção: Hoyt Yeatman
Elenco:
Nicolas Cage (Speckles),Sam Rockwell (Darwin), Steve Buscemi (Bucky), Tracy Morgan (Blaster), Penélope Cruz (Juarez), Jon Favreau (Hurley), Bill Nighy (Leonard Saber), Will Arnett (Agente Especial Kip Killian), Zach Galifianakis (Ben Kendall)

 

ico_alto O filme é legal, com boas cenas de ação e efeitos especiais bem apresentados, arrisco até dizer que deve ter alguma influencia de transformers, com aquele robo gigante, cada uma das personagens tem seu ponto marcante. Darwin, o líder de equipa determinado a obter o êxito a qualquer custo; Blaster, um escandaloso perito em armamento com grande atitude e um amor por todas as coisas radicais; Mooch, o indetectável perito de reconhecimento; a toupeira, Speckles, munida de ciber inteligência; mas o mais legal é a Juarez, uma sedutora especialista em artes marciais, foi a personagem que eu mais gostei

ico_baixo  Bom, não sei se isso é da minha cabeça, mas acho isso de todos os filmes 3D, só da pra perceber que é 3D no comecinho, depois não tem tanta partes assim. 

E eu quis ir no cinemark, ja que la esta com uma promoção do cinecaixinha + 1 real leva o squeeze do filme, fui lá só por causa do squeeze

 

 

Ele é bem pequeno tão pequeno que não cabe quase nada, com a sanfona aberta cabe 180ml, mas é tão bonitinha… Só que poderia ser rosa e não azul…

Nenhum comentário:

Postar um comentário