04/08/2009

O estilo Blair de se vestir

Eu ja falei aqui das diferenças da Blair do livro e do seriado Gossip Girl nesse post. Agora eu vim falar um pouquinho do visual de Balir Waldorf.

Blair faz a linha patricinha, mas com muita classe! Saias, vestidos e faixas de cabelo são os toques super femininos dos seus looks!

No seriado Gossip Girl, a personagem Blair Waldorf é uma menina rica do Upper East Side, bairro de Nova York dos milionários e bem nascidos.
Ela não só faz a linha patricinha, como é patricinha, mas sem ser perua: seu estilo é clássico e com um toque retrô. Isso significa que Blair praticamente não usa calça jeans. E botas sem salto, tecidos com lycra e peças com jeito hippie, então... nem pensar!

estilo_blair001

Blair está sempre bem arrumada. Seus decotes são bem comportados, assim como suas saias, shorts e vestidos, todos com cintura alta e bem marcada.
Ela coordena direitinho as cores do que veste, gosta de combinar, e dá preferiencia às cores mais clássicas: azul marinho, preto, vermelho, branco e off-white, que é tipo creme.

estilo_blair002

Apesar de não ter que usar uniforme, ela se inspira no que as estudantes dessas escolas geralmente vestem, seguindo um estilo que é chamado de preppy chic: camisas claras, de babado, uma fitinha ou lenço usados como gravata, meias ¾, sapatilhas, saias escuras, geralmente em azul-marinho e com pregas, paletós.

gossipgirlblairestilo

Os tons de vermelho ela costuma deixar para os detalhes e acessórios, como coletes, bolsas, faixas, sapatos e meia-calça. Aliás, outra coisa que ela adora são meias-calças com texturas e padronagens, nas cores creme e vermelho, de preferência.
Mas a assinatura dos looks de Blair são mesmo suas tiaras e faixas de cabelo. Repare como na maioria das vezes ela está usando uma. Com laços, nós, torcidas ou lisas, elas são super fofas!

gossipgirlblairfaixayt0

A primeira temporada do seriado se passou durante o inverno; já a segunda temporada, nas férias de verão, houveram algumas mudanças no visual de Blair
Por causa da estação quente, ela usou cores mais leves. Sairam o preto e o azul marinho e entram o verde e o laranja, e muitas estampas florais com fundo branco, mas foram poucos episódios com esses tons, logo ja voltou para o tradicional “azul-marinho-preto-vermelho-branco”, mas valeu para se inspirar…

gossipgirlblairestilo04au8

Depois eu volto para falar sobre o visual dela na terceira temporada…

Ahn é… eu comprei o dvd da primeira temporada de Gossip Girl

Pra falar a verdade ainda não (re)assisti os episódios, só o primeiro. Resolvi assistir dublado porque eu estava morrendo de curiosidade para ouvir as vozes das personagem e fiquei muitoooooo desapontada  um pouco desapontada… Estão estranhas, fininhas e infantis… Rufus Humphrey esta com uma voz mais nova do que o próprio Dan… olhos_revirando

 Gossip_Girl_DVD_box Gossip_Girl_DVD_box2 

Gossip_Girl_DVD_box3 Caixa do Box

Gossip_Girl_DVD_box4 As Capas dos DVD’s

Gossip_Girl_DVDs

Os DVD’s

 

 Gossip_Girl_DVD_disco1 Gossip_Girl_DVD_disco2 Gossip_Girl_DVD_disco3

                        Disco 1                                                      Disco 2                                                       Disco 3

Gossip_Girl_DVD_disco4 Gossip_Girl_DVD_disco5

                                                 Disco 4                                                       Disco 5

Não tem nenhum extra, pelo menos que eu vi no primeiro disco, mas vale pelos episódios…

Nenhum comentário:

Postar um comentário